Informativo de Mandato: Waldenor e Zé apresentam demandas de Caraíbas, Presidente Jânio Quadros e Mirante

Fotos: Divulgação

Assinaturas de convênios para destinação de micro-ônibus aos municípios de Presidente Jânio Quadros e Mirante, na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), deram início à extensa agenda de visita dos deputados Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT), cumprida nesta segunda-feira (4), em Salvador. Eles acompanharam uma comitiva de lideranças dessas duas cidades e também de Caraíbas, na defesa de pleitos para melhorias na saúde, na oferta de água, luz e pavimentação asfáltica.

Na SESAB, o secretário Fábio Vilas Boas Pinto, e os prefeitos de Presidente Jânio Quadros e Mirante assinaram convênio para entrega de micro-ônibus adquirido com recursos de emendas parlamentares de Waldenor e Zé Raimundo. Os veículos custaram R$ 293 mil, cada um, e serão destinados ao transporte de pacientes que precisam buscar serviços de saúde não disponibilizados em seus municípios.

Na oportunidade, Waldenor e Zé Raimundo trataram também com o secretário Vilas Boas sobre emendas que apresentaram para aquisição de ambulâncias para Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), caminhonetes 4X4 e caminhonetes de cabine dupla. “A saúde da população das nossas regiões de atuação é uma das nossas prioridades” disse Waldenor. Enquanto Zé Raimundo reforçou dizendo que os mandatos estão “afinados com a política do governador Rui Costa de melhorar cada vez mais os serviços essenciais à melhoria de vida das pessoas”.


Os comentários estão fechados.