Eleições 2020: descontente com o PSL, Ivan Cordeiro retira nome à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Apontado como pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista pelo Partido Social Liberal, o empresário Ivan Cordeiro da Silva Filho, de 36 anos, retirou o seu nome do páreo das Eleições 2020. Ex-secretário de Serviços Públicos e de Mobilidade Urbana na gestão do prefeito Herzem Gusmão Pereira, Ivan Cordeiro foi o primeiro prefeiturável, no entanto com a confusão vivenciada em torno do PSL, legenda que elegeu o presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro e também a deputada federal Dayane Jamille Carneiro dos Santos Pimentel, acabou desanimando o jovem Político Conquistense.

“Eu tinha recebido o convite do PSL, do Alberto e da Dayane, mas infelizmente fica difícil né, que o próprio eleitor de Bolsonaro também ficou chateado com o partido, com o PSL.

Então fica numa situação bastante delicada você manter uma pré-candidatura como esta. Então, resolvi, ouvi também os amigos da política também, resolvi me afastar”, disse Ivan ao BLOG DO ANDERSON no final da manhã desta sexta-feira (15), momento em que estava em seu posto de trabalho, a Madeireira Sudoeste. No Podcasting AndersonNews a seguir, Ivan Cordeiro também comenta outros assuntos da Política Conquistense e de sua passagem pela Prefeitura de Vitória da Conquista.


2 Respostas para “Eleições 2020: descontente com o PSL, Ivan Cordeiro retira nome à Prefeitura de Vitória da Conquista”

  1. Caetano Reis

    Passagem… que foi desastrosa por sinal

  2. Jair soares

    Bozoasno, PSL, Dayane, aliança pela familícia… Cruz credo, pé de pato mangalô três vezes.
    😂😂😂😂😂😂😂😂

Os comentários estão fechados.