Loteamento Henriqueta Prates: marcada para outubro, obras de pavimentação seguem paralisadas em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O BLOG DO ANDERSON circulou pela Zona Oeste de Vitória da Conquista nesta sexta-feira (15) e passou pelo Loteamento Henriqueta Prates, que fica no bairro São Pedro, onde pode garimpar e confirmar algumas demandas. A primeira delas é a questão da Pavimentação Asfáltica, que segundo Marcondes de Oliveira, de 45 anos, é a principal queixa que tem chegado ao seu conhecimento.

“Os moradores aqui estão chateados, pois tem demorado muito e ninguém nos passa uma posição do retorno das máquinas”, afirmou Marcondes do Henriqueta, como é conhecido o presidente da Associação de Moradores do Loteamento Henriqueta Prates. “A última posição que tem é que a EMURC [Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista] retoma os serviços a partir da primeira semana de dezembro”, complementou ao BLOG DO ANDERSON.

Conforme placas, o projeto está divido em duas partes, sendo a Etapa 2 no valor de R$ 248.307,20 que deveria ser concluída em outubro. A Etapa 1 vigota até setembro do ano que vem e conta com investimentos na ordem de R$ 638.780,95, fruto de contratos entre o Município de Vitória da Conquista e o Ministério do Desenvolvimento Regional.


2 Respostas para “Loteamento Henriqueta Prates: marcada para outubro, obras de pavimentação seguem paralisadas em Vitória da Conquista”

  1. Marcondes

    Segundo Marcondes do Henriqueta, como é conhecido o presidente da Associação de Moradores do Loteamento Henriqueta Prates. “A última posição que tem é que a EMURC retoma os serviços a partir da primeira semana de dezembro”, posição dada pelo Peefeito SEMOB e EMURC. Está foi a minha fala!

  2. Wellington souza

    Espero que a prefeitura retorne o trabalho no bairro nao so em algumas ruas mais no bairro todo.

Os comentários estão fechados.