Imbróglio Itapetinguese: Hagge mantém silêncio e deixa Itapetinga fora da Policlínica Regional de Saúde

Foto: BLOG DO ANDERSON

Um desses dois micro-ônibus dessa fotografia deveria estar transportando pacientes de Itapetinga à Policlínica Regional de Saúde em Vitória da Conquista, porém o prefeito Rodrigo Hagge Costa, do Movimento Democrático Brasileiro, resolver suspender a parceria deixando muitos munícipes de fora desse projeto gerido pelo Consórcio Interfederantivo de Saúde da Região de Vitória da Conquista e Itapetinga [CISVITA]. Procurado pelo BLOG DO ANDERSON na tarde deste domingo (17), o prefeito José Henrique Silva Tigre, o Quinho de Belo Campo, presidente do CISVITA, disse ainda aguardar o contato do seu colega de Itapetinga. “Queremos da melhor forma possível sentar, negociar, encontrar uma forma para resolver o meu colega que respeito muito e quero muito ter a oportunidade de convencê-lo que a Policlínica é viável, um per capita [por ou para cada indivíduo] de R$ 1 por mês. Então, sem dúvida nenhuma a gente quer entender qual é o problema e que Itapetinga faça parte do nosso nicho de prefeitos e municípios”, afirmou Quinho. O BLOG DO ANDERSON tem insistido, mas o Alcaide Itapetinguense opta pelo silêncio quando indagado sobre o assunto, como foi o caso antes de fechar essa nota.


Uma Resposta para “Imbróglio Itapetinguese: Hagge mantém silêncio e deixa Itapetinga fora da Policlínica Regional de Saúde”

  1. Lucivaldo Correia Araujo

    Este cidadão não vale nada não pensa na população que foi seus eleitores ,péssimo administrador ,político o bicho e ruim mesmo.serase o povo não tá vendo isto???

Os comentários estão fechados.