Nota de Pesar: Aldaci Ferreira Cruz, aos 69 anos

Foto: BLOG DO ANDERSON

Vitória da Conquista se despede de um dos seus filhos ilustres, Aldaci Ferreira Cruz. Doutor Alê, como ficou conhecido, foi um dos veteranos da Ordem dos Advogados do Brasil e faleceu aos 69 anos, na manhã desta terça-feira (19), vítima de complicações de saúde. Personalidade querida e apreciador da cultura, Alê sempre participada do Quintas de Maio, projeto de Vadinho Barreto. Casado com a Professora Dilvane Chaga Cruz, tem entre os seus três filhos a a agente da Polícia Rodoviária Federal, Darline Chagas. O velório acontece no Auditório da OAB. O sepultamento acontece logo mais às 16h30min, no Cemitério Parque da Cidade. Aos amigos e familiares os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.


12 Respostas para “Nota de Pesar: Aldaci Ferreira Cruz, aos 69 anos”

  1. Maria Senhora Leão

    Meus sentimentos a toda família e amigos. Sou conterrânea amiga de toda família, convivemos próximo durante muitos anos de minha infância e adolescência. Lendo a sįntise de sua biografia, vejo que fez jus ao jovem compenetrado e inteligente que foi.

  2. Tatiana Lefundes

    Solidarizo-me à Profa Dilvane Chagas e filhos, por esta perda irreparável. Dr Aller será imortalizado por sua produção poética e cancioneira, como também, pelo competente exercício da Advocacia na cidade de Vitória da Conquista. Meus sentimentos e minhas orações.

    Profa Tatiana Lefundes ( Universidade do Estado da Bahia / Salvador – BA)

  3. Tatiana Lefundes

    Solidarizo-me à Profa Dilvane Chagas e filhos neste momento de dor irreparável. Dr Aller Cruz será imortalizado por toda produção poética e cancioneira, à Cultura da Cidade de Vitória da Conquista, como também, por sua competente atuação advocatícia neste município. Deixo meus sentimentos e as minhas orações .

    Profa Tatiana Lefundes( Universidade do Estado da Bahia / Salvador-BA).

  4. Herly França

    Meus sentimentos a família ilutada que Deus conforte todos os meus amigos e amigas e familiares pelo o falecimento do meu Ami
    go Dr Aldeia jente muito boa

  5. Cecília Maria Da rocha

    Me deixou muita saudade.Por varias vezes que fui a OAB ele estava la .Era muito comunicativo, solidario, gostava de musicas…

  6. IRACEMA COELHO RAMOS

    MEUS SENTIMENTO A TODA FAMÍLIA E AMIGOS E EM ESPECIAL A DILVANE. QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA DÊ O CONSOLO A TODOS!

  7. Ana Paula Ferreira Porto

    Que Deus conforte aos familiares e amigos.

  8. ADSON BATISTA DA SILVA CARDOSO

    Meus sentimentos a família enlutada, tive o prazer de conhecê-lo em minhas andanças a Vitória da Conquista nós anos 80 e meados dos anos 90.

  9. Zequinha do acordeon

    Aldaci um Grande advogado que nos Deixou. era um homem popular. e um Grande amigo de todos os seus conhecidos. aos 69 anos partiu desse Mundo deixando saudades de todos inclusive da sua Linda Família. Deixo os Meus sentimentos. e que sua ama tenha Descanso eterno.

  10. LEONAM CEZIMBRA

    Nosso sincero pêsames a toda família.

    Do amigo e colega Fernando Cezimbra e Leonam Cezimbra

    Descanse em paz!!

  11. João Bosco de Aquino Miranda

    Grande amigo e Ir,’. M.’. Exemplo de conduta ilibada, e ética profissional como operador do direito, com sua competência invejável, além de um bom pai, era querido por todos os parentes e amigos . Receba toda família enlutada o meu profundo sentimento em especial o JAIR meu amigo também e irmão do falecido. QUE o CRIADOR dê forças a todos nesta turbulência que abalou a estrutura de todos nós que convivemos com ALÊ…..

  12. Mirian Simoes

    A família Simões tem muito que agradecer ao Dr. ALDACI por seus serviços prestados e pela pessoa humilde. Homem de bem. Nossos sentimentos.

Os comentários estão fechados.