Ocorrência em Investigação: ativista social e pré-candidato a vereador de Boa Nova é morto a tiros em Mirante

Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Um crime registrado no Centro Sul Baiano chocou Boa Nova. Edvan José Ribeiro, de 40 anos, trabalhava na construção de uma casa no Campo da Volta, comunidade que fica na Zona Rural de Mirante, quando foi morto a tiros por dois homens que estavam numa motocicleta. O homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira (19), a 11 dias para que Edivan comemorasse o seu 40º aniversário. “A trajetória de Edvan foi marcada pelo ativismo social e denunciava nas redes sociais os descasos do Governo de Boa Nova”, escreveu o ativista político Anderson Rocha Santos, dirigente do Movimento Democrático Brasileiro que atua na Prefeitura de Vitória da Conquista.

“Era nosso pré-candidato. Lamentamos esse crime brutal confiantes na Polícia para elucidar esse fato”, comentou Lucas Meira, pré-candidato à Prefeitura de Boa Nova. “Ele estava trabalhando nessa obra aí no momento do acontecido. Essa obra era um trabalho voluntario dele junto com a comunidade para uma pessoa carente.  Eu e minha família manifestamos a nossa desolação com o acontecimento”, complementa Lucas Meira ao BLOG DO ANDERSON. De acordo com o delegado Hudson Santana, as investigações estão em curso. O corpo foi trazido ao Necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista e será liberado para velório ainda nesta quarta-feira (20).


Uma Resposta para “Ocorrência em Investigação: ativista social e pré-candidato a vereador de Boa Nova é morto a tiros em Mirante”

  1. http://shop-pro.jp

    When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment is added I get several e-mails with the same comment.
    Is there any way you can remove people from that service?
    Cheers!

Os comentários estão fechados.