Escola Municipal José Gomes Novais: infestação de ratos deixa estudantes sem aulas em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Estudantes da Escola Municipal José Gomes Novais, instalada na Lagoa das Flores, permanecem sem aulas há uma semana. Consoante a manifestações de mãos dos alunos passadas ao BLOG DO ANDERSON e que também foi comentado no Brasil Notícias desta terça-feira (26), o surgimento de ratos acabou suspendendo as atividades. O BA recorreu a Secretaria Municipal de Comunicação em busca de uma posição oficial, no entanto nenhuma resposta havia chegado até às 18h53min.

Procurado pelo BLOG DO ANDERSON, o diretor da instituição, o ex-vereador Júlio Delfino Honorato, informou que o problema aconteceu na unidade de extensão onde funciona um polo do Colégio Estadual Adélia Teixeira, mas que tudo já teria sido resolvido. Os discentes foram direcionados para duas escolas: Escola Municipal Professora Marlene Flores, Escola Municipal Professora Ana Gomes Santiago e à sede da Escola Municipal José Gomes Novais, todas no bairro Lagoa das Flores.



VC Repórter

O(A) internauta VC Repórter participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.
Os comentários estão fechados.