Eleições 2020: do PCdoB, Eduardo deixa Pedrinho e adere a reeleição de Lei à Prefeitura de Encruzilhada

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Degustando sorvete ao lado de sua família no Shopping Conquista Sul estava Eduardo Moreira Nunes, do Partido Comunista do Brasil, um dos políticos mais atuantes de Encruzilhada onde cumpre o seu primeiro mandato como vereador. Numa entrevista exclusiva ao BLOG DO ANDERSON, Eduardo fez algumas revelações que poderão mudar os rumos da Política Encruzilhadense nestas Eleições 2020. Do mesmo PCdoB de Pedro Alves Lacerda Filho, Eduardo Nunes aderiu à reeleição de Weskiley Teixeira Silva, o Doutor Lei, do Movimento Democrático Brasileiro.

“Minha relação com o grupo de Pedrinho vinha muito desgastada e nos últimos dias acabou ocorrendo o rompimento entre eu e o grupo de Pedrinho, atualmente aderi ao grupo de Lei.

Quero contribuir, quero somar para o grupo dele, ele vem fazendo uma boa administração e quero contribuir com isso”, afirmou o comunista de 28 anos confiante na vitória do emedebista no ano que vem. Outra revelação é o recuo da Eleições 2020, quando não disputará a reeleição e lançará a sua cunhada. Nesse vídeo gravado na tarde desta quinta-feira (28), o Comunista fala de sua admiração pelo presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro e também da Política Conquistense com o governo do prefeito Herzem Gusmão Pereira.


Os comentários estão fechados.