Momento Esportivo: ECPP Vitória da Conquista apresenta equipe para o Campeonato Baiano de Futebol

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista estreia no Campeonato Baiano de Futebol no dia 15 de janeiro, mas os preparativos para a competição começaram nesta terça-feira (4). Dos 26 atletas contratados, 15 vão vestir a camisa do Bode pela primeira vez. O elenco está praticamente fechado para o ano que vem e deverá aproveitar o tempo até a estreia contra o Esporte Clube Jacuipense para o entrosamento do time.

“É um passo importante você já iniciar essa temporada que estamos abrindo hoje com um elenco já bem encaminhado, bem adiantado, alguns nomes conhecidos, algumas contratações pontuais que a gente espera que possa ter o retorno esperado não só para o time como também para o nosso torcedor, para vocês da imprensa”, afirmou o presidente do ECPP, Ederlane Amorim Silva.

O técnico Elias Borges que assumiu a Equipe no meio do Baianão que levou o time até as semifinais teve o contrato renovado. Ele está confiante em construir um Alviverde Conquistense competitivo. “Trabalhar aqui a cobrança é maior. Não, claro, que não tem nem para mais e nem para menos, mas pelo fato de ser aqui da cidade, filho daqui de Vitória da Conquista realmente pesa um pouco mais.

Mas também me sito bastante tranquilo, porque tenho o carinho e apoio dos torcedores, da imprensa, isso faz com que também a ente trabalha com mais leveza no dia a dia”, destacou o professor que almeja êxito no Baianão apostando as fichas para que o Bode alcance a Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.


Os comentários estão fechados.