Lançamento no Fênix Rock Bar: Nem Tosco Todo apresenta “Vagando por aí” em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

De forma inédita, a Zona Oeste de Vitória da Conquista sediou um Lançamento Literário neste final de semana. A festa aconteceu no Fênix Rock Bar onde o fotógrafo Nem Tosco Todo, como é conhecido o escritor Emanuel Paulo Moraes Santos, e apresentou a sua primeira obra.

O livro independente com 354 páginas conta um pouco dos seus 46 anos de vida. Para falar Sobre o Autor o escalado foi o jornalista e produtor cultural Gilmar Dantas que escreveu o seguinte:

Emanuel Moraes, mais conhecido como Nem, sempre foi uma figura muito conhecida do underground conquistense. Perseguido (ou seria perseguidor?) do álcool, é frequentador assíduo dos lugares em que se possa bater um bom papo, tomar uma gelada e ouvir um som, mesmo que para isso seja necessário fazer o seu próprio evento”.

O BLOG DO ANDERSON participou desse momento mágico da literatura e fez questão de registrar em fotos o que aconteceu no Fênix Rock Bar com a estreia do “Vagando por aí”, que certamente já ganhou espaço na história literária da Capital do Sudoeste Baiano.


Os comentários estão fechados.