Informativo de Mandato: articulação de Tiago, Lúcia Rocha e Adolfo viabiliza trator e ambulância para Vitória da Conquista

Fotos: Divulgação

Com agenda intensa em Vitória da Conquista o prefeito Herzem Gusmão Pereira não pode comparecer, mas o seu assessor especial Lucas de Jesus Batista juntamente com a vereadora Maria Lúcia Santos Rocha, do Democratas, estiveram em Salvador para receber uma ambulância e um trator. Os equipamentos são frutos de articulações do Lúcia Rocha com os deputados Tiago Brandão Correia (PSDB) e Adolfo Viana de Castro Neto (PSDB-BA). “É uma alegria muito grande poder contribuir com a cidade que a gente nasceu.

A nossa ideia é viabilizar o máximo de recursos para Conquista, entendendo a importância regional que tem a nossa cidade. Já trouxemos através do vereador Edivaldo Ferreira Júnior Sistemas, simplificados de abastecimento de água, caixas d’água, tubulação e vamos trazer muito mais”, afirmou o deputado que tem frequentado a região quase que semanalmente. Tiago Correia lembrou ainda da agenda do mês passado que através de uma articulação com deputado federal João Roma, conseguiu liberar R$ 1,5 milhão para o Hospital Municipal Esaú Matos.


Os comentários estão fechados.