No Cultura Bacana: Projeto Quintas de Maio comemora quinze anos entre amigos em Vitória da Conquista

 

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Os quatorze anos do Projeto Quintas de Maio foram comemorados com belíssimas apresentações musicais no Cultura Bacana. A festa que começou na noite do sábado (28) terminou na madrugada desse domingo (29) com muita irreverência. Idealizado por Vadinho Barreto, como é conhecido o radialista e produtor cultural Valdevi Barreto Lemos Filho, o Projeto Quintas de Maio, reúne cantores, compositores, poetas e artistas de outros segmentos durante o ano inteiro.

“Isso aqui é o nosso Reveion antecipado que fazemos todos os anos aqui no Cultura Bacana. Vale a pena destacar outros parceiros, como o BLOG DO ANDERSON, o programa Som da Terra da Rádio Clube, a Rádio Melodia, TV Sudoeste, Rádio Brasil, TV e Rádio UESB. A nossa querida AABB também”, resumiu Vadinho.

O evento contou com as participações de Rafael Barreto, Vadinho Barreto, Nayla Silva e Jânio Arapiranga e o Forrozão Baião de Dois. O BLOG DO ANDERSON fez alguns registros dessa data de muita celebração cultural na Capital do Sudoeste Baiano em homenagem ao Projeto Quintas de Maio com a reunião de muitos amigos de Vadinho Barreto.


Os comentários estão fechados.