Eleições 2020: Ivana Bastos participa de pré-candidatura de Glauber Magalhães à Prefeitura de Botuporã

Fotos: Divulgação

Em visita pelo Centro Sul Baiano na última sexta-feira (10), a deputada Ivana Bastos, participou, da pré-candidatura de Glauber Magalhães à  Prefeitura da Botuprã possivelmente pelo Partido Social Democrático. Nas articulações para essas Eleições 2020 o vice é o Vitorino Sousa, conhecido como Professor Vítor,  do PDT.

O encontro realizado na comunidade de Poço Vermelho na residência de Dona Lía, contou também com a presença do deputado federal Charles Fernandes, do vereador de Guanambi Homero Castro e demais lideranças da região.  Na oportunidade a parlamentar agradeceu a confiança da população que a colocou como também representante de Botuporã na Assembleia Legislativa da Bahia e destacou sobre o compromisso de continuar defendendo os interesses do município.

“A nossa luta só é possível graças a confiança da população. Agradeço imensamente todo o carinho e reafirmo que o nosso mandato segue à disposição da cidade, buscando a cada dia honrar com muito trabalho, levar obras e serviços importantes para a melhoria de vida das pessoas”, frisou Ivana Bastos.


Os comentários estão fechados.