Eleições 2020: Zé Maria Arêas ganha apoios e analisa se vai ou não disputar a Câmara Municipal de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Cidadão Conquistense, José Maria Arêas, que tem o seu espaço cativo no Senadinho da Barão do Rio Branco, e está com o nome cotado à Câmara Municipal de Vitória da Conquista nestas Eleições 2020. O lançamento aconteceu na noite desta quarta-feira (15) pelo ex-deputado federal Élquisson Dias Soares durante um encontro casual registrado pelo BLOG DO ANDERSON na Praça Barão do Rio Branco.

“Tradição na Cidade, um rapaz preparado, bom caráter, popular, simples, modesto e é um intelectual da melhor qualidade aqui, tem uma origem, porque teve uma mãe que o educou bem, que é uma das melhores professoras do Sul da Bahia de todos os tempos”, testemunhou Élquisson Soares. Ao lado estava Alcime Ribeiro Barros, titular da Coordenação de Orçamento Participação/Mobilização Social da Secretaria de Governo do Município de Vitória da Conquista, que abriu as portas do Movimento Democrático Brasileiro para Zé Maria Arêas.

“Zé Maria é, como se diz é um patrimônio histórico aqui do futebol, uma pessoas honrada que merece todo o crédito e nome dele é bem comentado e o PMDB está de portas abertas, de braços abertos para recebe-lo, se for da vontade dele”, disse Alcime Barros destacando a importância de Zé Maria para o Futebol Conquistense, onde atuou e acompanha de perto. “Estou aqui ouvindo, estou emocionado. Vamos estudar”, agradeceu o possível nome ao Legislativo Conquistense nestas Eleições 2020.


Os comentários estão fechados.