Loteamento Morada Nova: Comunidade segue mobilizada por asfalto na Zona Oeste de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O BLOG DO ANDERSON foi convocado e esteve no Morada Nova, loteamento do bairro Campinhos localizado na Zona Oeste de Vitória da Conquista. Em busca da pavimentação de nove ruas a comunidade se uniu e tem realizado muitos protestos. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON, Willian Gama Oliveira, de 41 anos, lamentou afirmações do prefeito Herzem Gusmão Pereira através de emissoras de rádio.

Ao contrário do que disse HGP, Gama diz que o desejo é que a Escola Municipal seja inaugurada o mais breve possível, no entanto antes disso será necessário muito dialogo, metodologia comum em toda gestão democrática. “Já reivindicamos reuniões com o prefeito através de ofícios, através de manifestações que nós fizemos na Prefeitura, já que o prefeito não nos atendeu, e até hoje nós não obtivemos resposta.

Queremos dialogar com o prefeito, nossa tentativa já há algum tempo é dialogar e o prefeito simplesmente vem fugindo dessa possibilidade de diálogo para resolver os problemas, esse impasse que está aqui nessa localidade”, disse Willian Gama. A presidente da Associação de Moradores do Loteamento Morada Nova, Rosângela Gusmão Costa Santos, 49 anos, passou a sua mensagem de apelo ao prefeito no intuito de uma conversa.

“Queremos que ele nos procure, marque uma reunião para que nó possamos sentar, conversar, não precisa ter medo da gente, nem a gente tem medo dele, mas que a gente possamos sentar, conversar como pessoas civilizadas e chegarmos a um acordo”, declarou Rosângela Gusmão no Podcasting Especial que o BLOG DO ANDERSON disponibiliza na íntegra.


Os comentários estão fechados.