Praça Estevam Santos: sinais de abandono aliados com escuridão são motivos de medo em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Praça Estevam Santos, que fica no Centro de Vitória da Conquista, onde está instalado do Fórum João Mangabeira, permanece no rol do abandono. Nesta sexta-feira (17) o BLOG DO ANDERSON retornou para registrar a escuridão que é um dos motivos de alerta da comunidade para evitar os transtornos das ações dos bandidos.

Além disso, como relata o taxista Milton de Jesus Santos, de 45 anos, “rapaz, aqui está horrível, Anderson”. “Descaso total aqui”, afirmou Milton. “A noite escuridão, agora mesmo já estou indo embora, porque aqui é perigo total. Aqui está abandonado. Tem que tomar providências, as árvores estão para cair aqui em cima do povo. Está total descaso”, disse o motorista do Ponto Nº 23.

“Só tem promessas, eles [vereadores, secretários e outros ocupantes de cargos políticos na Prefeitura de Vitória da Conquista] falam, falam que vão fazer e nada, nada. Aqui está praticamente abandonado e uma Praça no Centro, em frente ao Fórum”, completou.

O assunto deveria estar na mesa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para que se faça ação no intuito de trazer de volta a beleza desse espaço que conta com o Monumento A Lei de Deus, retratando os Dez Mandamentos. Outra situação, como foi relatada pelo manifestante, são as árvores que necessitam de poda e combate as Ervas Daninhas que se evoluem nesta e em outras localidades da Joia do Sertão Baiano.


Os comentários estão fechados.