Caso de Justiça: amigos e familiares cobram condenação pelo assassinato de Rodrigo Lopes em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Amigos e familiares de Rodrigo Santos Lopes, jovem que foi assassinado no ano passado, foram ao Fórum João Mangabeira acompanhar uma audiência com o acusado pelo crime que se encontra detido no Conjunto Penal de Vitória da Conquista. A avó, Maria das Graças Santos Lopes, 70 anos, estava presente com uma camisa estampando o rosto de Rodrigo e nas costas a seguinte mensagem: “Sei que agora está impressionando os anjos com sua risada….”.

Segundo Dona Maria das Graças, “Justiça pelo meu neto que não traz ele de volta, mas ele [acusado] vai pagar pelo que fez”. “Não é justo ele matar meu neto que nem sabia, porque não sabemos, e se entregar, ele foi se entregar, falou que matou e ter liberdade. Tem que ter a Justiça de Deus e a dos homens tem que chegar junto”, afirmou falando sobre a saudade do rapaz morto a tiros de revólver durante uma festa no Assentamento Santa Marta, onde residia.

“Muita, muita, muita saudade. Esse avô senta num lugarzinho que ele sentava para fazer o joguinho dele no celular e é preciso estar acalmando-o, conversando direitinho que a saudade é demais”, complementa. “Ave Maria, demais. A falta que faz para gente. Eu quero é castigo, justiça nesse sujeito”, declarou o avô Sivaldo Vieira Lopes, 74. O réu voltou ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.