Caixa Econômica Federal: Superintendência Regional estaria sendo desativada em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal será desativada em Vitória da Conquista. Atualmente a Caixa é responsável pelo atendimento direto a quase cem municípios do Centro Sul Baiano. Procurado pelo BLOG DO ANDERSON, o diretor do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (SINDUSCON-BA), Luciano Alves Bomfim, disse que recebeu a notícia “com preocupação”. “Com preocupação, se realmente vier a ocorrer, será uma grande perda para toda a cadeia produtiva e prefeituras de todos os municípios da região Sudoeste.

Aumento de tempo na análise e aprovação de projetos públicos e privados, aumento de custos diversos, inclusive quanto ao deslocamento para outra cidade e região.

É uma Superintendência com excelentes resultados para a Caixa, inclusive premiada por dois anos consecutivos como a melhor do Norte e Nordeste”, afirmou Luciano Bomfim no início da tarde desta segunda-feira (27) sobre o êxito da gestão do superintendente João Carlos Dácia. A Caixa Econômica Federal e o Munícipio de Vitória da Conquista, através do prefeito Herzem Gusmão Pereira, ainda não se manifestaram sobre o assunto que também foi confirmado ao BLOG DO ANDERSON por agentes da instituição financeira.


Os comentários estão fechados.