Inauguração na Cidade: Stella Maris Residencial é o novo empreendimento para morar em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Ao som de clássicos da Música Popular Brasileira interpretados pela talentosa Jeanna Lopes, as construtoras Prates Bomfim e a Kubo Engenharia [Consórcio PBK] entregaram o Stella Maris Residencial.

A solenidade que aconteceu na noite desta quinta-feira (6) contou com as presenças dos dirigentes do Consórcio PBK, da Caixa Econômica Federal, Prefeitura de Vitória da Conquista e os condôminos.

Eram duas, mas com a grande procura chegou a terceira torre que será inaugurada em breve no mesmo padrão das que foram entregues: com elevadores e uma ampla ara de convivência que tem Piscina, Quadra Poliesportiva, Parque Infantil, Salão de Festas, Área Gourmet e Portaria Monitorada 24 horas.

O Stella Maris Residencial está localizado na Segunda Avenida do Boa Vista, bairro que fica próximo ao Shopping Conquista Sul e Boulevard Shopping além das grandes vias da Capital do Sudoeste Baiano. O BLOG DO ANDERSON esteve presente e registrou alguns momentos que são compartilhados na íntegra.


Uma Resposta para “Inauguração na Cidade: Stella Maris Residencial é o novo empreendimento para morar em Vitória da Conquista”

  1. José

    Como enviar currículo?

Os comentários estão fechados.