Eleições 2020: do PT, Marques reconhece ações de Herzem e estuda entrar no páreo ao Legislativo Conquistense

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O ex-vice-prefeito Ricardo Santos Marques Carrera se afastou dos movimentos políticos e tem se dedicado a carreira acadêmica, mas como todo cidadão estar antenado nos destinos de Vitória da Conquista. “Estou fazendo consultoria em Prefeituras aqui da região, volto e meia trabalhando com o SEBRAE, trabalhando para outras empresas também e estou na cidade”, afirmou Ricardo Marques ao BLOG DO ANDERSON na tarde da sexta-feira (15).

“Eu acho que Guilherme, tanto Guilherme quanto Zé já têm história na cidade. São dois nomes consolidados, a cidade já conhece. Waldenor também é um grande gestor, foi reitor da UESB por duas vezes”, comentou sobre três nomes apontados à Prefeitura de Vitória da Conquista nestas Eleições 2020 pelo Partido dos Trabalhadores, sua legenda há dez anos. “São três grandes nomes, agora é claro que tem a preferência da população… Olha, para mim, eu ficaria tanto com Guilherme como Zé Raimundo. Qualquer dos dois acho que… Guilherme tem muita experiência e Zé também foi seis anos prefeito. Cada um com o seu perfil”, defendeu. Sobre o seu possível retorno nestas Eleições 2020 para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Marques revela que tem sido procurado por diversas personalidades. “Estou estudando. Vamos ver”, salienta.

Sobre o atual prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro, Marques reconhece que “Herzem é um prefeito que não posso dizer que ele não tem trabalhado, tem trabalhado bastante, mas assim, acredito que faltam projetos”. “O principal que vejo do ponto de vista assim de gestor é que não vejo projetos futuros, um planejamento mais eficaz”, complementa no Podcasting Especial que o BLOG DO ANDERSON disponibiliza na íntegra.


Os comentários estão fechados.