Tragédia no Centro Glauber Rocha: Prefeitura de Vitória da Conquista apura responsabilidade na morte de jovem

Foto: BLOG DO ANDERSON

Em nota ao BLOG DO ANDERSON, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista vem a público lamentar o falecimento do operário Mateus Nogueira Novais, de 23 anos, vítima de acidente no Centro Glauber Rocha, na noite desta sexta-feira (21). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado às 19h45min e realizou procedimentos de reanimação por cerca de 34 minutos, mas a vítima não resistiu. Ele fazia parte da equipe que estava executando a montagem e instalação elétrica do palco para o Carnaval Conquista Cultural. A festa é realizada pelo empresário Odilon Alves do Santos Júnior, o Dillan Júnior, que, através de Termo Público, obteve a autorização de utilização do espaço e é o responsável pelo evento. A Prefeitura apenas apoiava a festa.

Este apoio incluía a montagem do palco, a cargo da Hargam Produções Eirele. De acordo com os responsáveis pela montagem do palco, o Corpo de Bombeiros esteve no local para fiscalizar a obra e não encontrou nenhuma irregularidade. Neste sábado a Corporação iria emitir o laudo técnico. Tanto o empresário organizador da festa, quanto a empresa que tinha a tarefa de montar o palco assinaram termos de total responsabilidade por quaisquer incidentes que porventura ocorressem no evento. Segundo informações prestadas à Secretaria de Comunicação, a família do operário está recebendo total apoio de funcionários da empresa que montava o palco.


Uma Resposta para “Tragédia no Centro Glauber Rocha: Prefeitura de Vitória da Conquista apura responsabilidade na morte de jovem”

  1. Elaine Oliveira

    Seria bom relatar em que circunstância ele morreu. Ele caiu? Levou um choque? Alguma coisa caiu em cima dele? Ficaria mais explicativa a matéria.

Os comentários estão fechados.