PESAR: Dona Celuta Maria, do Supermercado São José

Foto: BLOG DO ANDERSON

Dona Celuta Maria Andrade é uma das mulheres que com a força do trabalho e honestidade colaborou com a transformação de Vitória da Conquista. De São Miguel das Matas, no Centro Norte Baiano, Dona Celuta, ao lado do José Pereira, o popular Seu Zeca, fundou a Mercearia São José e posteriormente o Supermercado e Padaria São José, um dos mais tradicionais de Vitória da Conquista. Na noite desta quarta-feira (26) chegou ao BLOG DO ANDERSON a informação do passamento de Dona Celuta, aos 87 anos, vítima de complicações de saúde. As Comunidades Miguelense e Conquistense estão em luto, mas com a certeza do legado deixado por essa brilhante mulher devota de Nossa Senhora da Vitórias, mãe de Ana Cristina, Celeste de Fátima, Jocelma Terezinha, José Enrique e Maria de Fátima. O velório acontece na Capelinha do São Vicente com sepultamento previsto para às 16 horas da quinta-feira (27), no Cemitério Parque da Cidade. Aos amigos e familiares os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.


19 Respostas para “PESAR: Dona Celuta Maria, do Supermercado São José”

  1. Sandra Virginia Barreto de souza

    Meus sentimentos, que Deus conforte a todos da família e amigos.

  2. Nina Carvalho

    Ohooo, sinto muito.
    Meus sentimentos a todos da família São José.
    Que DEUS conforte seus corações. Muita dor a separação de uma pessoa amada. Mãe

  3. Ionara Viana

    Meus sentimentos a família nesse momento de dor. Que Deus conforte o coração de todos. Muitas lembranças boas vão ficar conosco.

  4. Elienice Sena Silva

    Meus sentimentos ao Sr. Zeca e familia. Que Deus dê o descanso a D. Celuta e conforte toda a familia.

  5. João Carlos

    Este é um momento terrível e difícil, mas infelizmente é a única coisa que não tem remédio, é importante continuarem suas vidas e assim também honrarem a memória de quem partiu.
    Muita força para toda família e funcionários do Supermercado São José, e descanso na paz eterna para Sra Celuta Maria que se foi.

  6. João Carlos Bala

    Este é um momento terrível e difícil, mas infelizmente é a única coisa que não tem remédio, é importante continuarem suas vidas e assim também honrarem a memória de quem partiu.
    Muita força para toda família e funcionários do Supermercado São José, e descanso na paz eterna para Sra Celuta Maria que se foi.

  7. Andréia e Edimar Novais

    Nossos sentimentos a toda família e aos funcionários, meu esposo trabalhou há muitos anos no supermercado são José fez parte do crescimento da empresa e deixou um laço de respeito e grande amizade com a família são José; descanse em paz que Deus conforte todos da família nesse momento de dor.

  8. Mara Carvalho

    Meus sentimentos,descanse em paz dona Celuta e Deus conforte toda família….😭😭😭

  9. José Bomfim Alves de Oliveira

    O nome de Dona Celuta ficará marcado positivamente para sempre na História de Conquista. Cumpriu sua missão. Agora, parte para outra dimensão, com novos desafios a enfrentar. Paz para Dona Celuta. Meus pêsames para a família enlutada.

  10. Iedo Menezes

    Lamentamos a perda de uma grande e corajosa mulher guerreira, devota e dedicada às causas caridosas da nossa arquidiocese. Nossos mais profundos sentimentos e solidariedade aos familiares. Que Deus console a todos.

  11. Heloísa Garcia

    Meus sentimentos. Que Deus conforte os corações dos filhos, parentes e amigos. Dona Celuta descansará nos braços do Nosso Senhor Jesus.

  12. Orlando Lyra

    Que Deus possa na sua infinita mesericordia confortar os corações dos familiares.

  13. Dilvone Morais

    Meus mais sinceros sentimentos a toda a família enlutada, só Deus para consolar os corações nessa hora tão difícil.

  14. Valdenice Bitencourt

    Nossos pêsames a família da saudosa Caluta Maria , Deus preencha este vazio com a saudade e o amor no coração de todos.
    Através destas palavras recebam nosso abraco .
    Valdenice e família

  15. Mirivaldo Pinheiro Ribeiro

    Nossos sentimentos de pesar pela passagem de D. Celuta. Que Deus conforte os familiares nesse momento difícil de tamanha perda.

  16. Paulo Almeida

    Me sinto honrado em conviver por muitos anos com uma pessoa tão especial, carinhosa, meiga e bondosa.
    O Exemplo de Amor ao próximo e a família é o maior legado deixado por dona Celuta.
    Aos queridos Zeca, filhos, parentes e os muitos amigos, fica a saudade e a gratidão a Deus pela presença dela em nossas vidas.
    Que o nosso bom Deus conforte o coração de todos 🙏

  17. Tânia Brandão Couto

    Que Deus dê muita força, benção e luz a família e ao Sr. José. Meus pêsames!

  18. Ma. Fátima S. Batista

    Momento de muita dor. Deus conforte o coração de tds, em especial sr. ZECA . Dna Celuta deixou muitas lembranças boas, pessoa mto querida hj o ceu está em festa pois recebe um anjo, um forte abraço, meus sentimentos.

Os comentários estão fechados.