Tragédia no Norte de Minas Gerais: duas pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus, trator e caminhonete

Fotos: Divulgação | PMMG

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus do Consorcio Intermunicipal de Saúde de Leme do Prado, um trator e uma caminhonete, na LMG-677, Norte de Minas Gerais, na noite dessa quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus bateu na traseira do trator perto do Distrito de Acauá de Minas. Em seguida, o trator rodou na pista, invadiu a contramão e bateu de frente com uma caminhonete.

O veículo transportava pacientes que retornavam de Diamantina para Leme do Prado após procedimentos médicos. O motorista do trator morreu no local do acidente e uma enfermeira, que acompanhava os pacientes, faleceu depois de dar entrada no hospital. O condutor da caminhonete viajava sozinho e não ficou ferido.

Ainda de acordo com a PM, cerca de 20 passageiros do ônibus sofreram lesões leves. As vítimas foram socorridas por equipes de saúde da Prefeitura de Leme do Prado e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Leme do Prado decretou luto oficial e a paralisação dos serviços em todos os departamentos da administração municipal em respeito as vítimas.


Os comentários estão fechados.