Combate ao Coronavírus: Fechamento do Comércio acontece com ou sem decreto em Vitória da Conquista, diz CDL

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O vazamento do Decreto Nº 20.201 com medidas temporárias de prevenção ao contágio e enfrentamento do Coronavírus (COVID-19) gerou polêmica. O assunto foi debatido numa videoconferência entre agentes da Prefeitura de Vitória da Conquista e representantes de entidades. Entre elas estava a Câmara de Dirigentes Lojistas através de sua presidente, Ana Sheila Lemos Andrade.

Conforme Ana Sheila, uma enquete apontou que 70% dos lojistas defendem o fechamento dos estabelecimentos, consoante ao que está no documento que o BLOG DO ANDERSON teve acesso. Por telefone com o BA na noite deste sábado (21), Ana Sheila falou sobre esse momento polêmico da saúde e economia internacional com a Pandemia de Coronavírus e a necessidade do isolamento social em defesa da vida.

A expectativa ainda é que o prefeito Herzem Gusmão Pereira determine a suspensão das atividades no Comércio Varejista, exceto alguns setores essenciais, como farmácias, supermercados, comércio de produtos de limpeza, por exemplo. “Mas assim, eu acho que o fechamento do Comércio vai se dar ou com Decreto ou sem Decreto”, afirmou a empresária nessa reportagem gravada via Aplicativo de Mensagem que é reproduzida na íntegra.


Os comentários estão fechados.