Aventura Internacional: Motociclistas de Vitória da Conquistas são resgatados pela Embaixada no Peru

Fotos: Divulgação | Paulo de Tarso

Um casal e dois amigos partiram para uma aventura sobre duas rodas pela América do Sul. Os motociclistas iniciaram a jornada em Vitória da Conquista no dia 22 de fevereiro. “A ideia era dá uma volta pela América do Sul passando por quatro Estados brasileiros, Paraguai, Argentina, Chile, Peru e Bolívia, retornando ao Brasil e cruzando mais três estados (Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais), chegando em Conquista no início de abril”, comentaram os amigos Paulo de Tarso, Cristina, Hermes Minho e o Josa da Transvicon, como são conhecidos.

“Ocorre que ao chegar em Lima, voltando de um passeio ao norte do Peru fomos surpreendidos por uma decisão do governo que colocou todo o país de quarentena”, continua.

Eles “permaneceram confinados em um apartamento em Miraflores, só podemos sair para ir ao supermercado, farmácia e eventualmente da Embaixada Brasileira”. A boa notícia surgiu nesta terça-feira (24) e foi comunicada ao BLOG DO ANDERSON. “A Embaixada Brasileira, conseguiu nos colocar em um voo para o Brasil. Estamos saindo agora, pela LATAM com previsão de chegada a São Paulo as 19 horas. As motos ficam no Peru, voltaremos para buscá-las assim que suspenderem a quarentena”, completou.


Os comentários estão fechados.