Alerta Máximo no Centro Sul Baiano: Piripá tem o primeiro caso de Coronavírus; dois aguardam resultados e um a coleta

Foto: BLOG DO ANDERSON

Localizado a 130 quilômetros de Vitória da Conquista, o Município de Piripá é um dos diversos municípios do Centro Sul Baiano que receberam centenas de cidadãos que residem e trabalham em São Paulo e outros estados do Sudeste Brasileiro. Às 22 horas deste sábado (4) a Secretaria Municipal de Saúde lançou o Boletim Epidemiológico com os últimos dados, entre eles está a confirmação de um caso de Coronavírus. “Trata-se de uma pessoa que veio de cidade com casos confirmados de Coronavírus.

O mesmo já vinha sendo monitorado pela Secretaria de Saúde e estava em isolamento domiciliar. A pessoa encontra-se assintomática e continuará acompanhada pela equipe de saúde.

A Secretaria de Saúde reitera a importância do isolamento social voluntário para conter a disseminação do Coronavírus em nosso município. Esperamos que a população entenda que os decretos visam a proteção da vida, a proteção das pessoas. Desta forma, reafirmamos nosso compromisso em preservar vidas. Contamos com a compreensão de todos, agradecemos aos comerciantes em geral, o empenho de toda equipe, principalmente os profissionais de saúde de nosso município. A prevenção é a nossa arma mais poderosa!”, diz nota ao BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.