COVID-19 em Macarani: paciente de 79 anos morre em Hospital Privado em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Um idoso de 79 anos que estava em tratamento num Hospital Privado de Vitória da Conquista é mais uma vítima fatal da COVID-19 no Centro Sul Baiano. O fato foi compartilhado pelo prefeito Miller Silva Ferraz na tarde desta terça-feira (26). “Com bastante pesar comunicamos a primeira morte de um morador de Macarani por Coronavírus. Um paciente de 79 anos. Minha solidariedade aos seus familiares e amigos. Reforço que não há razão para pânico, mas é fundamental que todos entendam a complexidade dessa pandemia.

Precisamos continuar sim com as medidas restritivas, ações responsáveis e com coerência. Desde antes o primeiro caso diagnosticado em Macarani, a gestão já vem anunciando diversas ações de prevenção e combate ao vírus. Não mediremos esforços para continuar protegendo a vida da nossa população”, escreveu o gestor em sua conta do Instagram. Localizado a 145 quilômetros de Vitória da Conquista, o Município de Macarani tem 23 pessoas monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde e nenhum infectado ativo para a COVID-19.


Uma Resposta para “COVID-19 em Macarani: paciente de 79 anos morre em Hospital Privado em Vitória da Conquista”

  1. Pauline de Sousa Porto

    Melhor seria se o gestor publicasse e provasse estas ações. Pois aqui em Macarani não há restrições. o comércio e bares funcionam normalmente. Não existe monitoramento real. Os bares nesta semana deveriam estar fechados após as 20h. Mas muitos abrem e nada acontece. Enfim. Aqui está tudo normal como se não existisse pandemia.

Os comentários estão fechados.