Enfrentamento da COVID-19: Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista conta com Túnel de Desinfecção

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Fruto de uma parceria entre a Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente, Ordem Rosa Cruz, Universidade Federal da Bahia e a P7 Comunicação Visual, Instituições de Saúde tem recebido o Túnel de Desinfecção para o Enfrentamento da COVID-19.

Dessa vez o equipamento foi doado à Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista para servir aos Hospital São Vicente de Paulo. A entrega aconteceu na tarde da terça-feira (19). Para o provedor Abmael Brito Alves, é “um equipamento importante, que irá nos ajudar evitar a propagação do vírus da COVID-19 na Santa Casa, desinfectando os nossos profissionais de saúde.

Agradecemos a P7, UFBA e lojas maçônicas por esta doação a nossa instituição”. Presente no ato, Edilson Pereira Souza, venerável mestre da Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, disse que isso é uma das ações da Maçonaria para combater a Pandemia. Além do Túnel de Desinfecção, a entidade tem distribuído máscaras de uso pessoal e cestas básicas para famílias carentes de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.