Entrevista à Rádio Clube de Conquista: Associação detalha como será a reabertura do Comércio de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Na Rádio Clube de Conquista, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista, Márcio Pedro Costa, confirmou a reabertura do Comércio Conquistense a partir da próxima segunda-feira (1). De acordo com o empresário, a retomada será de forma gradativa. “Através da última reunião ficou previsto somente a discursão para definir os protocolos para manter a segurança da população e a partir do dia 1º de junho o Comércio ele começa a abrir gradativamente segmentado.

Então incialmente aquele segmento do Comércio que gera menos aglomeração, o risco de menos aglomeração que qualquer segmento que for aberto vai ser mantendo o protocolo de manter o distanciamento social e toda higiene, toda segurança necessária para manter a população de Vitória da Conquista tranquila e não gerar colapso na rede de saúde.

Então, foi uma medida tomada muito discutida, foram feitos diversos estudos estatísticos muitos sérios, onde nos deu essa tranquilidade, números suficientes para poder ter a certeza que mantendo os protocolos necessários o Comércio pode reabrir, é claro, sem gerar risco de colapsar a rede de saúde”, explicou Márcio Pedro Costa. A expectativa é que o secretário municipal de Administração, que é coordenador do Comitê de Gestão de Crise da COVID-19, o advogado Kairan Rocha Figueiredo, bata o martelo na quarta-feira (27).


Uma Resposta para “Entrevista à Rádio Clube de Conquista: Associação detalha como será a reabertura do Comércio de Vitória da Conquista”

  1. Luciene

    Uma radio tao boa dessa ta fora do ar a quase dois meses. Parabéns a clube e a melhor qui tem so vcs qui tras as explicação correta de tudo vcs faz falta

Os comentários estão fechados.