Curada da COVID-19: profissional da Saúde em Vitória da Conquista, Sarah Saraiva narra o seu testemunho de fé

Fotos: Reprodução | Instagram

O final de semana chega com uma Good News que vem de Sarah Saraiva. Profissional da Saúde, Sarah é uma das vencedoras da COVID-19 em Vitória da Conquista. “Em primeiro lugar agradeço a Deus por ter cuidado tão bem de mim e a todos que estiveram comigo nessa luta me apoiando, cuidando e orando. Foram dias difíceis, pois o desconhecido causa medo, mas Deus esteve sempre ali mostrando que ele é Deus. Cada dia o Senhor provar que es uma fonte inesgotável de poder ilimitado, eficaz e acionado pela minha Fé.

Vejo que as minhas orações são sempre ouvidas uma a uma, e ao Seu tempo são respondidas, obrigado Senhor Meu Deus, por não me abandonar e fazer parte da minha vida em todos os momentos”, escreveu Sarah em seu perfil da Instagram na tarde desta sexta-feira (29). “Só tenho uma coisa a dizer para todos vocês: se cuidem e fiquem em casa pois os dias com essa doença são difíceis”, completou. De acordo com o últmio Boletim Epidemiológico, além de Sarah outras 97 pacientes também estão curadas desse Coronavírus.


2 Respostas para “Curada da COVID-19: profissional da Saúde em Vitória da Conquista, Sarah Saraiva narra o seu testemunho de fé”

  1. [email protected]

    Deus abençoe vc e todos q estão nessa luta contra este vírus… Livre de tdo mal os q estão na linha de frente…

  2. Noel

    Uma grande profissional, excelente batalhadora, mulher de fé. Parabens

Os comentários estão fechados.