Nota de Pesar: Doutor Carlos Fiuza, aos 74 anos

Foto: Divulgação | PMJ

Ao meio dessa Pandemia da COVID-19 a Cidade Sol e o Judiciário Baiano amanheceram em luto redobrado na manhã desta terça-feira (2) com a partida de uma ilustre personalidade. Magistrado humanista, faleceu Carlos Alberto Fiuza de Castro no Hospital Geral Prado Valadares, aos 74 anos. Carioca que adotou o Centro Sul Baiano como a sua terra, Doutor Fiuza teve o seu trabalho reconhecido por diversas instituições, entre elas a Câmara Municipal de Jequié que lhe conferiu Moção de Aplaudo no ano passado “em reconhecimento a sua atuação e excelente trabalho que vem prestando ao município ao longo de 10 anos”. Aos amigos e familiares os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.

 

 

NOTA DE PESAR

É com extrema consternação e com um sentimento de muita tristeza que a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Jequié emite a presente nota de pesar, em razão do falecimento do Juiz de Direito Dr. Carlos Alberto Fiuza de Castro, Juiz Titular da Vara Criminal de Jequie, função que desempenhou com excelência.

Dr Fiuza, como assim era chamado, deixa um legado de competência, denodo e vocação à função, e, sobretudo de educação no relacionamento humano. A sua atuação como Juiz e ser humano nos mostra que devemos traçar os nossos atos sempre pautados na humildade e retidão, seja qual for a nossa função no seio social.

A sua partida súbita no dia de hoje, 02 de Junho de 2020, nos faz refletir sobre a razão da existência humana e o sentido da vida. Fica em todos nós a saudade e um grande sentimento de pesar.

Seus exemplos e qualidades como ser humano não serão esquecidos pela Diretoria da OAB subseção Jequie e por todos os advogados, pelos amigos e colegas de profissão, bem como por todos aqueles que de alguma forma tiveram a oportunidade de conviver com esse ser humano excepcional.

Em tempo, a OAB Subseção Jequié também se solidariza com a família e amigos, direcionando à esses sinceras condolências pela perda, rogando a Deus que os confortem nesse momento de dor.

O velório e o sepultamento serão em breve divulgados, assim que obtivermos a informação.

Márcio Hudson Silva Santos
Presidente

Lucas Britto Tolomei
Vice-Presidente

Carla Laís Santiago Vasconcelos
Secretaria Geral

Ara Murta Rocha
Secretaria Geral Adjunta

Luis Henrique Silva Malta
Tesoureiro


Os comentários estão fechados.