Descaso Administrativo: sem sanitários públicos, munícipes ficam sem fazer suas necessidades em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A desativação do Terminal Urbano Conquistense veio como uma surpresa desagradável não só para usuários e rodoviários, mas para munícipes que nem utilizam o Transporto Coletivo Urbano. Isso devido a mudança aleatória: os ônibus que paravam na Avenida Lauro de Freitas foram alocados para a Avenida Régis Pacheco, Avenida Crescêncio Silveira e a Rua 2 de Julho. Todos esses locais não tem equipamentos mínimos de conforto, como assentos, sanitários e até mesmo cobertura, o que obriga os passageiros a ficar debaixo de sol ou chuva.

O taxista Marcílio Cardoso Oliveira, de 52 anos, que também vivencia essa situação, é uma das testemunhas do descaso administrativo.

“Tem muitos senhores de idade que vem da Zona Rural e às vezes não podem nem usar o sanitário, porque o do Terminal fechou, aí ficam a mercê aqui no meio do povo”, comentou em entrevista ao BLOG DO ANDERSON nesta quarta-feira (3). O prefeito Herzem Gusmão Pereira comenta que a Estação de Transbordo seja inaugurada ainda neste ano, mas o prazo para construção da Estação de Transbordo pode chegar até 18 meses, conforme contrato com a PJ Terraplanagem e Construções Limitada.


Os comentários estão fechados.