Novidade na Cidade: Club Residencial Alto Candeias é o novo condomínio para morar e viver em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Club Residencial Alto Candeias é o mais novo empreendimento imobiliário de Vitória da Conquista e o primeiro da Souza Gomes Engenharia, na Zona Leste de Vitória da Conquista. O Condomínio Fechado formado por 91 casas soltas de três quartos, conta com um clube completo de lazer incluindo piscina, academia, parque infantil, sala de eventos, espaço gourmet e muito paisagismo natural.

Para o diretor da Souza Gomes Engenharia, Edson Augusto Gomes de Souza, o Clube Residencial Alto Candeias foi um empreendimento que chegou para realizar o desejo de qualidade de vida, onde evidenciam bem estar e segurança num único empreendimento. Isso explica o sucesso de vendas que foi, empreendimento 100% vendido antes mesmo da entrega, e obras concluidas.

“Deixo aqui meus sinceros agradecimentos aos nossos clientes que confiaram em nossa empresa, investindo na realização do seu sonho junto com a gente”, agradeceu Edson Augusto. As imagens que o BLOG DO ANDERSON registrou e compartilha nessa quarta-feira (3) mostram um pouco do Club Residencial Alto Candeias que logo em breve estará sendo definitivamente entregue aos seus proprietários que contaram com facilidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal.


Uma Resposta para “Novidade na Cidade: Club Residencial Alto Candeias é o novo condomínio para morar e viver em Vitória da Conquista”

  1. Gisele Porto

    Gostaria de obter informações

Os comentários estão fechados.