Passagem do Coronavírus: cercadinho “espreme” pedestres provocando aglomeração em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O BLOG DO ANDERSON retornou ao Centro Comercial para verificar a movimentação após dois meses e meio de isolamento social determinado pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira para conter a COVID-19, doença que infectou quase duzentas e matou cinco vítimas em Vitória da Conquista.

Na manhã desta quarta-feira (3) também aconteceram aglomerações fora das lojas, pois para entrar é cumprindo uma rigorosa Barreira Sanitária com a desinfecção das mães e a exigência do uso de máscaras. No entanto, ainda faltam uma intensa fiscalização por parte da Administração Municipal, pois principalmente comerciários e consumidores correm risco de contrair o patógeno em filas de bancos e durante a caminhada.

Um cercadinho instalado entre as Ruas Francisco Santos e Monsenhor Olímpio certamente não seria aprovado caso a Diretoria de Vigilância em Saúde fosse conhecer de perto. Além de muita gente usar como encosto da fila do Banco Itaú os pedestres são espremidos para seguir o seu caminho. Situação grave que poderá ampliar o número de doentes pelo Coronavírus dentro de alguns dias.


Uma Resposta para “Passagem do Coronavírus: cercadinho “espreme” pedestres provocando aglomeração em Vitória da Conquista”

  1. Carla

    E só a população ter educação, e se comportarem com a devida precaução!!
    Educação!!!!

Os comentários estão fechados.