Novidade na Cidade: grupo inicia obras do Centro de Distribuição Hortifrúti em Vitória da Conquista

 

Fotos: Divulgação | Aktiva Publicidade

INFORME PUBLICITÁRIO

Noticiada pelo BLOG DO ANDERSON no ano passado, iniciou nesta semana a construção do Centro de Distribuição Hortifrúti em Vitória da Conquista. “O empreendimento, idealizado por empresários que já atuam no ramo há muito tempo, foi projetado para otimizar os processos de distribuição de alimentaqui no Centro Sul Baiano e Norte de Minas Gerais.

Esse projeto inovador atende a uma antiga reivindicação dos comerciantes da região e elevará Vitória da Conquista a uma posição de destaque no Nordeste. O terreno onde está sendo construído o Centro de Distribuição, localizado próximo ao Anel Rodoviário Jadiel Vieira Matos, possui 100.000 m² de área total e terá mais de 15.500 m² de área construída, dispondo de mais de 300 unidades comerciais e com vagas para quase 900 veículos. Estima-se que o empreendimento venha a gerar cerca de 3 mil empregos, diretos e indiretos.

Uma grande notícia para um momento tão conturbado na economia. As máquinas já começaram a trabalhar. Agora é contar os dias, pois falta pouco para Vitória da Conquista ganhar o centro de distribuição mais moderno da Bahia”, destacou a Aktiva Publicidade sobre a visita in loco na tarde desta sexta-feira (19) como detalham as imagens.


Os comentários estão fechados.