Secretaria Municipal de Saúde: mães de pacientes especiais cobram fraldas com qualidade em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Desde o ano passado que famílias de pacientes especiais tem recorrido ao BLOG DO ANDERSON para denunciar um Descaso Conquistense. Mesmo com uma Decisão Judicial da 1ª Vara da Infância e Juventude fraldas não têm sido entregues ou as que chegaram vem fora da qualidade necessária. O BA acompanhou um grupo que passou o dia no Complexo Municipal de Saúde para receber parte do material.

Além da liminar do Juiz de Direito Juvino Henrique Souza Brito, familiares registraram queixa na Defensoria Pública do Estado da Bahia e também na 1ª Delegacia Territorial de Polícia Civil, conforme toda documentação apresentada ao BLOG DO ANDERSON e também compartilhada diretamente com o prefeito Herzem Gusmão Pereira através de uma das Redes Sociais.

Ciente do fato apresentado pelo BA, a secretária de Saúde Interina, Ramona Cerqueira Pereira, acaba de criar uma “Comissão Avaliativa para opinar sobre a qualidade da marca das fraldas”, segundo a Portaria Nº 016/2020 GAB/SMS. Sobre a regularização da entrega dos acessórios a Secretaria Municipal de Saúde não quis se posicionar sobre a indagação enviada pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.