Aeroporto Glauber Rocha: operações são retomadas com voos ida e volta de Vitória da Conquista para São Paulo e Salvador

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Socicam, Concessionária do Aeroporto Glauber Rocha, informa que a operação comercial regular será retomada nesta quarta-feira (1) com sete voos semanais da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Serão quatro voos vindos de Guarulhos, pousando em Vitória da Conquista e com decolagem para Salvador, as segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, e três voos vindos de Salvador, pousando em Vitória da Conquista com destino a Guarulhos, de segunda, quarta e sexta-feira.

Os voos vindos de São Paulo têm pouso previsto para às 11h15 e decolagens para Salvador previstas para às 13 horas. Já os voos que saem de Salvador têm pousos previstos para às 15h55 com decolagens para São Paulo às 17 horas. A Socicam reforça ainda que os voos fazem parte da programação de julho e que as companhias aéreas ainda não confirmaram a malha aérea oficial para os meses subsequentes.

Desde o início da Pandemia da COVID-19, a Socicam adotou uma série de medidas de proteção sanitária, seguindo as orientações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e das Secretarias de Saúde. Recentemente, a empresa lançou a campanha “Embarque Seguro”, com medidas rígidas de biossegurança em todos os terminais administrados pela empresa. O objetivo é minimizar o risco de contágio, reforçar a prevenção contra a transmissão do Coronavírus e seguir garantindo a segurança dos usuários.


Os comentários estão fechados.