Cartão de Descontos: para quem quer opção de atendimento e custo justo para fazer consultas e exames médicos

O TDCARD Brasil chegou a Vitória da Conquista inovando, seja por ter uma plataforma de acompanhamento e busca de locais onde o cliente pode fazer suas consultas e exames com custos acessíveis, ou por englobar uma rede de parceiros diferenciada e com qualidade inquestionável.

O cartão de descontos oferece aos seus clientes inúmeras vantagens na busca por qualidade de serviço e preços justos de consultas, exames, aulas de Pilates, sessões de massoterapia ou ainda, instaladores de câmeras, floriculturas, produtos cosméticos, procedimentos estéticos e muito mais. >>>>> 

Liberdade é o que o TDCARD Brasil trouxe para o mercado, chega com uma rede de parcerias com clínicas, laboratórios, centros de diagnósticos e diversos serviços na área da saúde, para proporcionar aos seus clientes a obtenção de descontos excepcionais em consultas, exames laboratoriais e de diagnóstico por imagem, em serviços de excelência e referência em nossa região.

Também está disponível para seus clientes a opção de contratação de um plano com Seguro Funeral e acidentes pessoais, que traz tranquilidade para toda família, já que o titular do cartão deixa seus entes queridos amparados, em caso de sua morte ou invalidez.

Também dá ao titular a facilidade de ter uma assistência residencial, para pequenos reparos, como, mão de obra de eletricista, bombeiro hidráulico ou chaveiro, para reparos emergenciais, além de concorrer mensalmente a um prêmio de R$ 50 mil todos os meses, pela Loteria Federal.

E você pode estar pensando que o acesso ao TDCARD, com tantas vantagens seria muito caro. A assinatura mensal do plano VIP, que dá acesso à rede de descontos custa apenas, R$ 19,90/mês e, se quiser o seguro funeral e acidentes pessoais, o plano VIP VIDA custa apenas 28,75/mês.

Para conhecer um pouco mais sobre o TDCARD Brasil, acesse: www.tenhodesconto.com.br ou peça informações pelo WhatsApp (77) 3028-7001.


Os comentários estão fechados.