Medida Protetiva: Supermercado Pereira intensifica cuidados de proteção contra a COVID-19 em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Em vista do aumento no número de casos do Coronavírus em Vitória da Conquista, os Supermercados Pereira estão intensificando suas medidas de segurança contra o contágio. Vitória da Conquista já registrou 884 casos da doença, com 19 mortes, de acordo com o Boletim da Secretaria Municipal de Sáude divulgado na noite desta sexta-feira (3).  O Supermercado Pereira do Alto Maron e o Pereira Atacarejo, no centro, vêm, desde o início da Pandemia, funcionando como serviço essencial, tomando os cuidados recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária e pela Secretraria Municipal de Saúde para a prevenção da infecção pelo vírus.

 “Nós, como empresa, temos o dever de contribuir para a sociedade e, neste momento, estamos focados em amenizar os impactos da COVID-19. Estamos atuando de forma enérgica para manter a saúde física e mental de nossos trabalhadores, assim como das demais pessoas que aqui circulam, como nossos clientes e parceiros. Para isso, seguimos todas as orientações da ANVISA e implementamos protocolos de segurança, tornando nossa equipe preparada para atender a sociedade com todos os cuidados e o carinho que marcam o atendimento do Pereira Atacarejo e Pereira Supermercado. Ampliamos também os postos de teleatendimento e o serviço de delivery para atender com segurança as pessoas que estão em casa. Tudo vai passar, e juntos vamos superar este momento com calma e segurança”, diz o empresário Fábio Pereira, diretor da rede.

Entre as medidas intensificadas divulgadas pelos supermercados da rede, estão o reforço na higienização de instalações físicas, produtos, cestinhas e carrinhos, a testagem de todos os colaboradores para a detecção da COVID-19 e o reforço do uso obrigatório de máscaras pelos funcionários em serviço. A rede afirma também que segue disponibilizando álcool em gel em pontos estratégicos dos supermercados e incentivando o distanciamento. A empresa está solicitando a distância mínima de um metro entre pessoas e controlando a entrada de clientes, caso necessário, para evitar aglomerações.

O serviço de entrega em casa, recentemente ampliado, também é uma opção para facilitar o cumprimento do distanciamento social. O BLOG DO ANDERSON lembra que a recomendação da prefeitura é que os cidadãos se mantenham em casa sempre que possível e não saiam se tiverem sintomas da COVID-19 ou forem de grupos de risco. Junto aos supermercados Pereira, pedimos também que os conquistenses utilizem serviços de delivery quando possível, respeitem o uso de máscaras ao sair de casa, higienizem as mãos ao entrar e sair dos estabelecimentos e limpem as compras em casa.


Os comentários estão fechados.