Investimentos na Cidade: HGP detalha pacotão de obras com R$ 60 milhões em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Os recursos do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA), totalizando R$ 60 milhões, via Caixa Econômica Federal, serão destinados a um pacotão de obras nas Zonas Urbanas e Rural de Vitória da Conquista. ando, e nós estamos conseguindo recursos para reduzir o sofrimento principalmente de bairros periféricos. “Deus está movendo e abençoando, e nós estamos conseguindo recursos para reduzir o sofrimento principalmente de bairros periféricos. Já trabalhamos no Morada Real, no Miro Cairo, no Henriqueta Prates, no Recanto das Águas. Agora temos recursos para o Panorama, Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Conjunto da Vitória e Renato Magalhães”, enumera o prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro.

Mais uma vez, o prefeito HGP destacou e agradeceu o apoio da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na ocasião representada pelo seu presidente, Luciano Gomes Lisboa, do Partido Comunista Brasileiro.

“A Câmara teve um papel importante, debatendo e discutindo à exaustão todos esses projetos, mas na hora de votar, votando com a nossa cidade. Hoje, estamos felizes, 21 vereadores da Câmara Municipal, aqueles que querem que a cidade cresça e se desenvolva, estão felizes, porque nós contribuímos para que isso pudesse estar acontecendo”, declara Luciano Gomes. As obras serão realizadas pela Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (EMURC). Acompanhe a reportagem da Rádio Clube de Conquista gravada e reproduzida aqui no BLOG DO ANDERSON com fotos de J. C. d´Almeida registradas na manhã da quinta-feira (2).


Os comentários estão fechados.