Novidade na Cidade: Bestes Bier é a loja que tem as Cervejas Especiais em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Está em pleno funcionamento e o BLOG DO ANDERSON foi conhecer as estruturas da Bestes Bier, a loja que tem as Cervejas Especiais em Vitória da Conquista. Idealizada pelo casal Cleberson e Josi Alves, cervejeiros apaixonados, a Bestes Bier iniciou as atividades com mais de cinquenta rótulos, alguns consagrados como a Roleta Russa, Blue Moon, Dado Bier, Estrella Galicia.

O objetivo, segundo os proprietários, é alcançar 200 rótulos até o final do ano. “A pandemia atrapalhou um pouco o nosso projeto. Mas o cervejeiro conquistense pode esperar muitas novidades para o pós-pandemia”, afirma Cleberson Alves, que também é professor universitário.

“Conquista possui clima e perfil social ideias para o consumo da cerveja de boa qualidade. Hoje, as cervejas especiais estão distribuídas em centenas de estilos que agradam a qualquer paladar e estação do ano”, completou. Detalhes sobre a Bestes Bier estão no Facebook e Instagran [@bestes.bier] ou diretamente no estabelecimento que fica na Rua Paulino Santos, 99, Guarani, via de acesso ao Viaduto Paulino Santos.


Os comentários estão fechados.