Eleições 2020: Zé Raimundo quer o PT, PCdoB, PSB, PP, PSD, PL e Podemos juntos à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Na semana passada o deputado estadual José Raimundo Fontes, nome do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de Vitória da Conquista nestas Eleições 2020 teve uma hora para um bate-papo no Agito Geral, programa ancorado por Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim via Rádio Transamérica Hits. Na ocasião o BLOG DO ANDERSON acompanhou, gravou e reproduz na íntegra nesta terça-feira (14). Na sonora Zé Raimundo disse que tem aguardado a liberação por parte das Autoridades Sanitárias para sair às ruas mostrando o seu Plano de Governo. “Temos grandes desafios na cidade. Eu vou dizer para a população de Vitória da Conquista, já estou chegando também a uma certa maturidade, e me proponho a governar a cidade com um pouco dessa experiência, mas também com um olho no futuro, me abrindo, ouvido as críticas”, afirmou o petista.

“Vou fazer o debate com a cidade, mostrar um pouquinho o que nós trabalhamos, o que nós fizemos com um retrovisor, mas um retrovisor pequeno, eu quero ver é um farol grande na minha frente”, continuou prometendo colocar “um farol de milha em minha frente”. “Quero enxergar Vitória da Conquista daqui a dez, 20 anos”, complementa destacando o compromisso com a construção da Barragem do Catolé, duplicação da BR-116 além de incluir Vitória da Conquista na rota da FIOL [Ferrovia Oeste Leste] e manter a luta pela desigualdade social. Sobre a formatação da Frente Conquista Popular que atualmente já conta basicamente com o Partido dos Trabalhadores, Partido Comunista do Brasil e o Partido Socialista Brasileiro, Zé acredita que terá apoios do PSD [Partido Social Democrático], PP [Partido Progressista], Podemos.

“Queremos fazer uma grande frente em Conquista que possa, na verdade, criar um clima de debate da cidade, de apresentar propostas inovadoras e que resgate tudo aquilo que consideramos positivo na política de Conquista feita no temo em que administramos a cidade”, salienta. Segundo ele, “em absoluto não está descartado essa aliança não”. “Acredito que nós vamos sim fazer uma aliança com o PCdoB, com o PSB, com o Podemos, com o PL, com o PSD de Otto Alencar. O detalhe aí é que no primeiro turno possa, digamos assim, ter uma abertura maior e alguns desses partidos possam até lançar candidatos no primeiro turno e evidentemente havendo segundo turno estaremos todos juntos, mas o meu esforço pessoal é ainda no primeiro turno fazer essa aliança”, finaliza na reportagem a seguir


Os comentários estão fechados.