Boletim do Coronavírus: pacientes de 71, 75 e 87 anos perdem as vidas em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Na sexta-feira (31), a Secretaria Municipal de Saúde informou que houve um erro na notificação hospitalar do 53º óbito incluído no Boletim Epidemiológico divulgado na quinta-feira (30), pois trata-se de um paciente  de Jequié e, por isso, foi retirado do Boletim de Vitória da Conquista. Nesta data foram confirmados os falecimentos de três pacientes com diagnóstico de COVID-19. Sendo assim, Vitória da Conquista totaliza 55 óbitos.

53º óbito:  mulher de 71 anos, moradora do Loteamento Morada dos Pássaros II, bairro Felícia, portadora de Diabetes Melito; estava internada desde o dia 21 de julho no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde veio a falecer no dia 28 de julho.

54º óbito: mulher de 87 anos, moradora do bairro Alto Maron, portadora de Hipertensão e Diabetes Melito; foi internada no dia 28 de julho no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) e veio a óbito no dia 30 de julho.

55º óbito: homem de 75 anos, morador do bairro Zabelê, portador de Doença cardiovascular crônica, Asma e Insuficiência Cardíaca (ICC); estava internado desde o dia 8 de julho no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu no dia 30 de julho.


Os comentários estão fechados.