Pandemia com Carreata em Belo Campo: Quinho diz que “foi o Palmeiras”; Cezar acredita ser desespero eleitoral

Foto: BLOG DO ANDERSON

Uma carreata tirou a tranquilidade de Belo Campo neste final de semana. Com carro de som e buzinasso dezenas de veículos circulam pelo município que fica a 64 quilômetros de Vitória da Conquista. Pelo menos 60 internautas compartilham imagens ao BLOG DO ANDERSON questionando o rompimento da quarentena da Pandemia do Coronavírus. Na noite do sábado (8) o BA conversou via Aplicativo de Mensagem com o prefeito José Henrique Tigre, do Partido Social Democrático, mas na ocasião desconhecia a situação, pois estava em companhia da sua esposa num restaurante de Vitória da Conquista.

“Me disseram que foi o Palmeiras”, resumiu Quinho, como é conhecido o gestor presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Vitória da Conquista e Itapetinga, responsável pela Policlínica Regional de Saúde, sobre a final do Campeonato Paulista de Futebol. Por volta das 22h14min horas deste domingo (9) o BLOG DO ANDERSON conversou com o ex-prefeito Cezar Ferreira dos Santos Silva, do Partido Liberal (PL), que creditou o ato a Quinho. “Infelizmente o prefeito tem pregado uma coisa e realizada outra, autorizada outra”, afirmou relatando algumas dificuldades que o prefeito estaria passando, como dívidas com o INSS [Instituto Nacional do Seguro Social].

“Aconteceu ontem, lamentavelmente, praticamente uma carreata com mais de 100 carros na Praça de forma antecipada, sem necessidade nenhuma. Acho uma atitude até de desespero. Isso não é hora de fazer carreata nem de querer mostrar força”, complementa. Ainda consoante a Cézar, “fica desmoralizado o decreto dele, quando está proibindo a abertura de bares e outros estabelecimentos comerciais, mas ao mesmo tempo tem autorizado a sua equipe, como ontem aconteceu… Além de estar perturbando as pessoas, uma aglomeração muito grande no Centro da Cidade”. O assunto poderá ser alvo de ação judicial.


Os comentários estão fechados.