Agenda do Governador | Governo da Bahia faz investimentos na infraestrutura em Itororó e Região

Fotos: Camila Souza | GovBA

O governador Rui Costa esteve em Itororó nã desta terça-feira (25), para oficializar a entrega de obras de pavimentação de ruas e vistoriar intervenções em andamento na cidade e no distrito Itati. Ainda em Itororó, Rui participou da inauguração da construção e reforma, respectivamente, das escolas municipais Oscar Brasil e Julieta Pontes Viana. “A gente tem aplicado recursos em várias cidades da região, tanto na infraestrutura urbana quanto no acesso à comunicação, levando acesso a sinal de internet e sinal de celular a duas localidades dentro do programa Fala Bahia.

Um desses processos já foi concluído e tem mais um em andamento”, afirmou o governador Rui Costa. Executado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), o serviço de pavimentação, com drenagem superficial, foi feito em paralelepípedo nas ruas Heliodório Oliveira dos Santos, Rui Barbosa e Padre João Luz, no distrito de Itati.

Já na sede, foi feita a pavimentação com drenagem superficial nas ruas João Alves Oliveira, ZA e ZC e com drenagem profunda nas ruas 26 de Abril e Elpídio Vieira, bem como na Travessa Elpídio Vieira. Além da pavimentação, foram colocadas instalações de drenagem, passeio, acessibilidade e sinalização. O governador encerrou a agenda visitando Centro Territorial de Educação Profissional do Médio Sudoeste da Bahia (CETEP), onde são ofertados cursos técnicos nas áreas de Zootecnia, Administração, Agroecologia, Informática, agroindústria, entre outros.


Os comentários estão fechados.