Eleições 2020 | eleito, Herzem poderá passar o comando da Prefeitura de Vitória da Conquista a Sheila Lemos

Foto: BLOG DO ANDERSON

O primeiro desafio será no dia 15 de membro com o 1º Turno das Eleições 2020, mas com o êxito o prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro estará passando o comando da Prefeitura de Vitória da Conquista para a sua vice-prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, para dá sequência ao seu projeto nas Eleições 2022 ao Governo do Estado da Bahia.

O prefeito teve o convite reforçado pelo presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (9), pouco antes da solenidade da Convenção Municipal da Coligação Cidade para Todos.

“Nós temos um projeto e eu diria como falou o nosso deputado Roberto Jefferson, projeto maior eu tenho certeza que Vitória da Conquista com uma possibilidade dessa vai se orgulhar. Jequié é uma cidade menor do que Conquista já projetou, já elegeu dois governadores: Lomanto e César Borges. Conquista teve Régis Pacheco, mas eu diria que a eleição é essa agora municipal”, declarou Herzem Gusmão nessa reportagem que o BLOG DO ANDERSON traz na íntegra.


Os comentários estão fechados.