Eleições 2020 | Publicitário Conquistense, David Barroso é candidato a vice-prefeito de Governador Valadares

Fotos: Divulgação | Democratas

Com a presença de filiados, dirigentes, pré-candidatos a vereadores e apoiadores, o Democratas realizou na noite da sexta-feira (11) sua Convenção Municipal, que confirmou o nome de David Barroso, a vice-prefeito de André Merlo à Prefeitura de Governador Valadares, em Minas Gerais. A escolha foi feita por aclamação, no encontro que contou também com a presença do deputado federal, Hercílio Coelho Diniz (MDB-MG) e com representantes e presidentes de outros partidos. Conquistense, o publicitário David é filho do empresário Nilton Pereira Barroso.

Em seu pronunciamento, o pré-candidato a prefeito André Merlo, disse que buscou um vice de verdade para caminhar ao seu lado. “Vice a gente faz é em casa! David Barroso, presidente do DEM/GV, profissional de marketing de excelência e articulador político nato, que está conosco desde o começo do nosso projeto político, agora caminha conosco como candidato a vice-prefeito. Muito feliz com a escolha. Nada melhor que andar com fé e com quem conhece nosso jeito de caminhar”, afirmou. David Barroso, em sua primeira candidatura na política afirmou que a mudança exige coragem, entrega e união.

“Escolhemos a coragem de colocar tudo que temos, tudo que somos, a serviço deste jeito de caminhar, de fazer política, de pensar nossa cidade, até nosso país! Hoje escolho colocar minhas armas, meus conhecimentos, minha força de trabalho, em favor de um bem maior que é o desenvolvimento da cidade que escolhi para chamar de minha, e que me escolheu como filho a me conceder o título de cidadão honorário. Este é o nosso primeiro passo, mas sem dúvida é um passo importante, essencial, pois é um passo que nos une de maneira especial nesse caminho rumo a vitória”, declarou o candidato a vice-prefeito.


Os comentários estão fechados.