Destaque na Educação | “o maior IDEB da história de Tremedal”, comemora o prefeito Márcio Ferraz

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Localizado a 83 quilômetros de Vitória da Conquista, o Município de Tremedal é governada por Márcio Ferraz de Oliveira, do Partido Social Democrático, que está encerrando o seu segundo mandato com êxito. Em um encontro casual na Padaria Trigo Rei, em Vitória da Conquista, o BLOG DO ANDERSON teve a oportunidade de conversar com o gestor de 48 anos que comemora um dos seus legados deixados no Setor Educacional.

“O maior IDEB da história de Tremedal”, destaca uma mensagem em seu smartphone sobre o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica que acaba de ser anunciado em referência ao ano passado, quando alcançou 5,4 no Ensino Fundamental I e 4,0 no Ensino Fundamental II. O IDEB é um instrumento importante para acompanhar avanços e retrocessos gerais do sistema.

“Recebemos o Índice de Educação, o maior da história de Tremedal. É de extrema felicidade, eu até parabenizo a toda Secretaria de Educação em nome da secretária Gisely Mary, porque foi um trabalho de excelência”, destacou Márcio Ferraz num trecho da entrevista que será reproduzida na íntegra aqui no BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.