Ação Impensada | HGP derruba muro e deixa centenas de pessoas no perigo em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em busca de mais quatro anos de mandato o prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro, não mediu esforços para lançar obras em alguns cantos de Vitória da Conquista, entre os quais está a Praça Sá Barreto. Até o muro do extinto Clube Social Conquista foi ao chão com a presença do gestor e seus devotos.

A festa política aconteceu, mas agora ficaram os transtornos principalmente para moradores do Centro, Alto Maron, Cruzeiro e Guarani que tinham o espaço para as suas caminhadas. No final da tarde desta quarta-feira (30) o BLOG DO ANDERSON foi registrar a situação alertada por internautas. “A opção nossa aqui agora é andar na terra do que era o Clube Social Conquista.

Conversamos com o pessoal da Prefeitura para agilizar isso aí ou colocar segurança aqui para evitar quedas nesse barranco”, comentou Francisco Paulo Silva Brito, de 42 anos, se referindo as condições das caminhadas pelos arredores do antigo Clube. O prefeito ainda não revelou o que vai ser feito nessa região e nem prazo para conclusão das obras.


Os comentários estão fechados.