Boletim do Coronavírus | duas idosas perdem vidas pela COVID-19 em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Nesta sexta-feira (16), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o diagnóstico de 53 pessoas infectadas pela Covid-19 e mais 74 que receberam alta do tratamento. Sendo assim, foram confirmados o total de 9.082 casos no município, com 8.516 já recuperados e 397 que ainda seguem em recuperação – 23 internados e 374 em tratamento domiciliar. 4.560 casos notificados com suspeita de Síndrome Gripal/Covid-19 aguardam por classificação final (definição de caso como positivo, descartado ou Síndrome gripal não especificada), dos quais: 3.518 deles esperam pela investigação laboratorial e 1.042 pelo resultado do exame RT-PCR – as amostras são encaminhadas para análise no Lacen Municipal e Estadual. Foram confirmados hoje, os falecimentos de duas pacientes do município que estavam internadas no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) e tiveram complicações de saúde causadas pela Covid.

168º óbito – Mulher de 93 anos, moradora do bairro Brasil, portadora de Hipertensão; foi internada no dia 11 de outubro no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu em 15 de outubro.

169º óbito – Mulher de 90 anos, moradora do bairro São Vicente, portadora de Hipertensão e Cardiopatia; no dia 12 de outubro ela foi internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu em 16 de outubro.


Os comentários estão fechados.